«Musrati? É normal que os adeptos do Benfica gostassem de o ver lá»

A afirmação é de Fernando Meira, antigo internacional português e atual empresário do jogador líbio, Al Musrati. Em entrevista à Rádio Renascença, abordou o possível interesse do SL Benfica: «Tem vindo a crescer de jogo para jogo e tem vindo a afirmar-se, não só no Braga, mas também no panorama nacional. Certamente que, no final da época, iremos ter algumas opções, cabendo depois ao Braga decidir. O mais importante é, neste momento, que o jogador se foque no seu trabalho. Há, de facto, algumas abordagens. O Braga é que decide o futuro do jogador, que tem contrato com o Braga, e é importante nunca esquecer essa parte da equação», salientou o representante.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Já sobre os 20 Milhões de Euros que os gverreiros estarão a pedir pelo ex-Rio Ave, referiu: «Não há nenhum tipo de frustração quanto a esse pedido do Braga, até porque entendemos que o jogador está, de facto, num patamar muito alto e é perfeitamente natural que o Braga queira valorizar os ativos que tem. Neste momento, não há nada que indique que o jogador vai sair por 20 milhões de euros. No final da época, veremos o que haverá, para o Braga decidir se quer vender, ou não, o jogador», explicou.

Meira abordou ainda o movimento que os adeptos do Benfica criaram para fazerem um apelo a Al Musrati: “Come to Benfica”: «Perante aquilo que tem feito, são perfeitamente normais esses movimentos. Equilibra a equipa, tem boa saída de bola, e é normal que os adeptos do Benfica gostassem de o ver lá. A nível nacional vejo apenas o Palhinha com este tipo de características».

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo