
Marega termina contrato em junho com o FCP, passando a ser um jogador livre no mercado, embora já possa, desde janeiro, negociar a transferência para qualquer outro clube.
Na recente entrevista que deu ao Porto Canal, Pinto da Costa manifestou a vontade de prolongar a ligação com o avançado, mas a negociação estava dependente da disponibilidade de o empresário se deslocar ao Porto, algo que tem sido difícil face às restrições da pandemia.
Segundo o jornal O JOGO, Aziz Ben Aissa disse não estar em Portugal, ao contrário do que se veiculou nos últimos dias. “Infelizmente, não posso viajar até ao Porto, espero fazê-lo em breve. A culpa é do confinamento em França”, explicou o representante de Marega, determinado a tratar deste assunto pessoalmente: “Ainda não falámos sobre a renovação. Por telefone? Não, não, preferimos cara a cara, é melhor.” Relativamente às intenções do avançado, Aziz não levantou o véu. “Vou responder à sua pergunta depois do meu encontro com os dirigentes do FC Porto. Não quero confusões, portanto, farei comentários apenas após a minha reunião com o FC Porto”, vincou o empresário. O Fenerbahçe, da Turquia, é o clube que mais vezes tem sido associado ao camisola 11.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS