DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Jornalista deixa jornal por alinhar na perseguição ao FC Porto

1 min read

O confesso adepto do FC Porto, Miguel Sousa Tavares, retirou-se de colunista do jornal ABOLA.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O jornalista era “prata da casa” onde à qual pertencia há 27 anos. A decisão surpreendente do confesso adepto do FC Porto prendeu-se com a forma como, no seu entender, o jornal retratou o caso Saco Azul, que envolve o Benfica.

“A BOLA passou a alinhar com o Benfica a par e passo, como se fosse uma extensão diária do jornal do clube e, simultaneamente, alinhada com a estratégia do Benfica, a prosseguir um ataque sistemático ao seu principal rival, o FC Porto…” – Miguel Sousa Tavares

O também comentador entende que o jornal adotou uma postura que em nada cumpre com o pluralismo, isenção e independência que se exige no jornalismo. Sousa Tavares acusa A Bola de alinhar com a comunicação e posição do Benfica, tratando este processo como se já estivesse resolvido.

O também jornalista acusa ainda A Bola de alinhar na perseguição ao FC Porto e que um dia até os benfiquistas se irão fartar deste tipo de comunicação.

4 thoughts on “Jornalista deixa jornal por alinhar na perseguição ao FC Porto

  1. Que gente tao baixa, tao mesquinha,,, que gente tao estupida e tacanha!!! …gente que esta longe , muito longe de ter um nivel cultural que lhe permita discutir um texto de opiniao de uma pessoa que tem dado provas de uma cultura e inteligencia como escritor e jornalista. Gente que esta associada a um club campiao de caso com a justiça,,,Gente que consegue os seus objectivos atravez da “Mafia” do suborno …do Roubo. e gente que ve nesse pasquim vermelho ao serviço dos intereses desse club corrupto a sua ” Constituiçao”

    1. Meu caro MIG para si só uma resposta…APITO DOURADO,LEMBRA-LHE ALGUMA COISA? (E atenção não sou benfiquista) Cumprºs

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.