A confusão gerada entre Sérgio Conceição e elementos do banco de suplentes do Casa Pia, mereceu o destaque de Rui Santos.

No seu programa desportivo da CNN Portugal, Rui Santos não poupou nas críticas à atitude do treinador do FC Porto durante a confusão dos instantes finais do FC Porto-Casa Pia.

O comentador condenou o gesto que o treinador dos dragões endereçou ao banco dos gansos, entendendo que este sugeriu que o adversário tinha recebido incentivos monetários.

Rui Santos lembrou ainda que nos regulamentos está previsto a sanção da derrota em caso de coação, algo que considera reinar no futebol português.

O mesmo referiu até que já houve muitas situações em que este regulamento deveria ter sido aplicado, considerando que falta apenas coragem para sancionar que merece.

12 thoughts on “Rui Santos sugere aplicação de derrota ao FC Porto”
  1. O sr. Rui Santos não abordou com a seriedade devida a razão pela qual o fiscal de linha de Portimão disse que foi golo do Benfica, uma bola que ninguém viu entrar na baliza. Passou pela jogada como alguém, alguém? que deliberadamente quer intuir que o lance não teve qualquer importância no resultado final. Foi o primeiro golo que traz naturalmente emoções diferentes nos contendores. Mas evidenciar a motivação para validar um golo inválido, não é importante para o Rui Santos.

  2. Gostaria de saber onde para a justica desportiva nestes casos? Um clube de província faz o que quer dos arbitros e ao ponto de humilhar os mesmos e ameacar a família.

  3. O analfabeto da bola também deve ser colocado de fora quando só disser estas discriminações sobre um clube “”” burro fenficista “””

  4. O Rui Santos és o maior
    Sempre foste coerente
    Até disseste que o Marega não foi alvo de insultos racistas quando for grande quero ser como tu
    O primeiro assassinato num campo de futebol até foi cometido por um adepto do FCP na final do estádio nacional entre o Benfica e o Sporting
    Mas nunca te vi tão indignado
    E como e que se chama Rui Rangel foste alguma coisa foi assim de repente que me lembrei destes simples casos do tão apelidado desporto verdade que apregoas ai ai

  5. Quem é afinal, este Rui Santos…?
    Aconselho-o a ver a actuação exemplar no contexto desportivo, de um “Senhor” Jornalista de nome, José Manuel Freitas. Pode ser que ainda vá a tempo de melhorar a sua prestação enquanto comentador, que aliás, vejo quase como impossível em razão do seu perfil que, publicamente demonstra!!!

  6. Este chulo, anda aos anos a viver á custa do futebol.
    Se todos fossem como eu, ele ia trabalhar para as obras, não o oiço nem leio o que ele escreve.
    Não me diz absolutamente nada.
    Para mim é apenas um azeiteiro do futebol…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.