DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

OKDIARIO: Vítima alega ter sido drogada e violada por William Carvalho

1 min read

O médio internacional português, que representa o Betis, foi convocado pelo juiz de instrução do Tribunal de Sevilha para prestar declarações nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Segundo informações divulgadas pelo ‘Okdiario’, os incidentes em questão teriam ocorrido em agosto de 2023, num hotel em Sevilha. Uma vítima alega ter sido drogada e violada pelo futebolista.

O relato indica que William Carvalho terá convidado a alegada vítima para sua casa em Ibiza, mas esta terá acabado por se encontrar com ele num restaurante em Sevilha. Após o jantar, ambos teriam ido para uma discoteca nas imediações. No dia seguinte, a vítima alega ter acordado num hotel em Sevilha com sinais de violência no corpo, sem recordar exatamente o que tinha ocorrido, mas afirmando que William Carvalho a teria obrigado a praticar atos sexuais.

O ‘Okdiario’ teve acesso ao despacho do processo, que intima William Carvalho a comparecer perante o Tribunal em 6 de fevereiro de 2024, às 9h30, para prestar depoimento como suspeito. O despacho alerta que, em caso de não comparecimento, poderá ser decretada a sua prisão.

A investigação está em curso e, até o momento, não há informações sobre quaisquer medidas disciplinares ou legais tomadas contra o jogador português.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights