Defesa português vai ser reforço do FC Porto

ruben semedo portugal

A notícia é avançada esta sexta-feira pelo jornal Record que dá conta de que, o central do Olympiacos Rúben Semedo, está encantado com a possibilidade de jogar no FC Porto e já terá dado a palavra aos dragões, numa espécie de compromisso assumido ao círculo mais próximo e que tem estado a contas com este dossiê. E este desejo surge apesar da vontade de Pedro Martins em segurar o jogador em Atenas, agora que se prepara para poder finalmente voltar a utilizá-lo.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

É que à vontade de Rúben Semedo e do FC Porto em unirem esforços, junta-se ainda a atual insatisfação por parte dos responsáveis do Olympiacos com o jogador, agastados pelas polémicas a envolver o seu nome. A saída já em janeiro é mesmo o desfecho mais provável, num negócio que contará com o acompanhamento por parte de Jorge Mendes, ele que é não só empresário do central como também um importante parceiro da SAD portista nos últimos tempos.

A mesma fonte avança que nada irá fazer mudar de ideias o defesa central português e que o jogador aguarda ansiosamente por vestir a camisola do FC Porto e reforçar o plantel de Sérgio Conceição.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo