Diogo Costa: “Sinto-me envergonhado”

Em declarações no final da partida frente ao Famalicão, Diogo Costa fez uma reflexão sobre o momento atual da equipa e do próprio clube. “O nosso estado não é o melhor, temos entrado mal. Temos de olhar para nós, temos muito a melhorar, sobretudo a nossa cabeça. Esta não é a melhor maneira de representar…

Ler mais
martim fernandes fc porto

FC Porto segura “craque” da formação

O FC Porto vai oficializar, hoje, a renovação de contrato com o jovem Martim Fernandes, jogador que maioritariamente tem atuado na equipa B dos dragões. Visto como um dos jovens com maior potencial no Olival, o lateral-direito de 18 anos tem, igualmente, estado em destaque na presente edição da Youth League, competição que os portistas…

Ler mais

“É chocante. O FC Porto está parado no tempo”

Tiago Madureira, apresentado como parte da lista de André Villas-Boas para as eleições do FC Porto, fez uma análise crítica à situação do clube. Expressou surpresa com o facto do FC Porto ainda não ter iniciado uma transformação digital em 2024, considerando que vivemos numa era em que a maioria das organizações internacionais já adotou…

Ler mais

APAF quis castigar todo o plantel do FC Porto

A Comissão de Análise Jurídica (CAJ) da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) tentou, sem sucesso, levar a cabo uma punição contra o plantel do FC Porto após a reação conjunta dos jogadores à derrota polêmica contra o Estoril (0-1). A manifestação dos jogadores, feita através de um comunicado conjunto publicado no Instagram, não…

Ler mais
varela pêpê

Varela é alvo de Colossos Europeus

A primeira temporada de Alan Varela no futebol europeu tem sido marcada por uma afirmação notável. Apesar dos altos e baixos do FC Porto, o médio, contratado ao Boca Juniors no último verão, tornou-se uma peça fundamental nas escolhas de Sérgio Conceição, algo que não passou despercebido entre os principais clubes do continente. Os gigantes…

Ler mais
jota silva

Avançado do Vitória SC apontado ao FC Porto

O FC Porto manifestou interesse em assegurar a contratação de Jota Silva, conforme relatado pelo jornal “A Bola”. O extremo, de 24 anos, apresenta um desempenho impressionante na temporada, acumulando 15 golos e 7 assistências em 35 jogos pelo Vitória SC.. Internacional português, Jota Silva possui uma cláusula de rescisão fixada em 20 milhões de…

Ler mais
Topo