«Jorge Jesus deve uma explicação» – João Noronha Lopes

João Noronha Lopes apresentou há momentos, no Centro Cultural de Belém, a sua candidatura à presidência do Benfica. É a quarta pessoa a manifestar a intenção, depois de Luís Filipe Vieira, Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Para o antigo vice-presidente do clube, na era de Manuel Vilarinho, o ciclo de Vieira deve terminar nas eleições que deverão ocorrer em Outubro:

Chegamos ao fim de um ciclo no Benfica. É altura de decidir o que queremos para o futuro e a resposta é clara: ganhar. Ganhar em todos os campos e pavilhões Queremos um Benfica que sonhe os mesmos sonhos dos que por ele não dormem. Um Benfica que põe a sua alma nos mesmos objectivos de quem o ama, de quem faz quilómetros para o ver.

Após a sua declaração, Noronha Lopes respondeu a algumas questões dos jornalistas, incluindo uma sobre a contratação de Jorge Jesus. O candidato assumiu que será o seu técnico caso vença as eleições, mas crê que JJ deve explicar alguns dos comportamentos que teve quando saiu das águias directamente para o Sporting:

Jorge Jesus quando saiu teve comportamentos dos quais não gostei. Deve uma explicação aos benfiquistas e espero que o faça. É um grande treinador. É o treinador do Benfica e é o meu treinador. Só não entendo como é o treinador de Luís Filipe Vieira depois do que foi dito. Quando foi empurrado, porque não cabia no projecto, quando foi interposta uma acção de 14 milhões de euros e foi acusado de deslealdade, quando, ainda há pouco tempo, Luís Filipe Vieira disse que Jorge Jesus não voltaria ao Benfica…

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo