É maluco por futebol? Se respondeu sim, veja o exemplo deste adepto e repense se de facto é mesmo maluco.

Ora, na Argentina, Gabriel Aranda, adepto do Racing, foi festejar de forma insólita o título de campeão argentino que escapa desde 2014, ano que este clube conquistou o Torneio de Transição, competição que antecedeu os moldes em que o campeonato de disputa actualmente.

Este adepto do Racing foi apanhado com um crânio humano, chamando a atenção de quem por ele passava. Um cadeia de televisão foi falar com ele para tentar perceber o que se passava. Fácil: Gabriel passeava o crânio do avô falecido, outrora adepto indefectível da La Academia.

“Eu estava na cova e tirei-o [o crânio] de lá enquanto o Racing jogava”, confessou Gabriel Arada, que terá aberto a sepultura do avô durante o empate contra o Tigre (1-1) e que permitiu a conquista do nono campeonato, mesmo a faltar uma jornada para o seu término.

Questionado sobre o que pensaria o seu avô deste acto, Gabriel é peremptório: “Está orgulhoso por o ter tirado de lá”. Mais tarde, disse esperar que um futuro neto tenha a mesma audácia para repetir este comportamento num título que o Racing venha a conquistar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.