OFICIAL: Defesa deixa FC Porto em definitivo

É oficial.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O FC Porto acaba de anunciar que Diogo Leite deixa o clube em definitivo.

O clube alemão Union Berlin acionou a opção de compra.

O Union Berlim anunciou oficialmente nesta quinta-feira a contratação em definitivo de Diogo Leite, após o período de empréstimo. O clube alemão exerceu a opção de compra e agora possui o defesa português de 24 anos.

Em declarações aos canais oficiais do Union Berlim, Diogo Leite expressou sua satisfação com a situação: “Desde o início, sinto-me muito confortável aqui no Union e estou ainda mais feliz por ter conseguido fazer boas exibições. A temporada foi muito bem-sucedida e espero que as coisas possam continuar assim.”

A permanência de Diogo Leite no Union Berlim reforça o compromisso do clube em contar com o talentoso defesa português, que teve um desempenho positivo durante o período de empréstimo.

Agora, ele terá a oportunidade de dar continuidade ao seu desenvolvimento e contribuir para o sucesso da equipa na próxima temporada.

Embora o valor exato da cláusula de compra não tenha sido divulgado pelo Union Berlim, tanto a imprensa portuguesa como a alemã têm avançado com um montante de 7,5 milhões de euros.

Vale ressaltar que o FC Porto emprestou Diogo Leite ao Union Berlim no verão passado, após o defesa português ter sido cedido ao Sporting de Braga. Agora, aos 24 anos e após ter disputado 40 jogos com a camisola do clube berlinense, Diogo Leite estabeleceu-se firmemente na Alemanha. Sua passagem pelo Union Berlim tem sido bem-sucedida, e ele continuará a contribuir com seu talento e habilidades defensivas para a equipa.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo