O Rio Ave recebeu e venceu o Vitória SC e fica assim a um pequeno passo de garantir a permanência na Liga Portugal.
O Rio Ave deu um passo importante rumo à manutenção na Liga Portugal ao vencer o Vitória SC por 2-1, num jogo decisivo. Com um grande golo de Joca na primeira parte e outro de Boateng na segunda, a equipa vila-condense não só garantiu os três pontos como também travou o assalto ao pódio por parte dos vitorianos.
Apesar do golo de Nuno Santos nos descontos para o Vitória SC, foi demasiado tarde para alterar o desfecho da partida. Agora, os vila-condenses aguardam o resultado do jogo do Portimonense esta noite para confirmar a permanência na Liga Portugal.
Já o Boavista recebeu o Gil Vicente e empataram a uma bola, continuando os dois clubes a fazer contas para a manutenção na Liga Portugal.
O Boavista esteve em desvantagem frente ao Gil Vicente, mas conseguiu somar um ponto num jogo que acabou por ter um sabor agridoce para a equipa de Jorge Simão.
Os axadrezados tiveram uma oportunidade clara de conseguir uma reviravolta importante na luta pela manutenção, mas Bruno Lourenço, autor de um golaço na primeira parte, viu o seu remate ser defendido por Andrew numa grande penalidade. Na recarga, Bruno Lourenço falhou, e assim a Pantera deixou escapar a oportunidade de conquistar os três pontos.
Artigos Relacionados