Lionel Messi acelerou a marcha deixando pelo caminho o avançado da Juventus relativamente ao número de hat tricks na liga e em bolas de ouro numa única semana. Ao que parece Messi acelerou os motores e fez uma impressionante exibição no Barça com 3 golos apontados contra o Maiorca numa execução impecável, mas já todos estão acostumados às habilidades da “pulga”.

Não obstante, isto não é nada normal só estrelas do futebol como o argentino e Cristiano Ronaldo são capazes de idealizar e de efetuar estas singulares façanhas. O avançado da Juventus sem dúvida já quebrou esquemas no futebol, agora o capitão da seleção argentina segue a ganhar os duelos individuais, e a bater todos os recordes impressionantes da história do futebol.

O capitão argentino há poucos dias voou para Paris para conquistar a sua sexta bola de ouro, isto foi a causa de que ocorresse o desempate com o avançado da Juventus, posicionando-se no lugar mais alto do palmarés do galardão. Ronaldo, por sua vez, classificou-se no terceiro lugar com uma diferença em votos bastante representativa em comparação com o argentino, apesar de que os dois tiveram uma destacada atuação na temporada anterior nos campeonatos.

Messi encabeça o Record com 35 hat-tricks e Ronaldo 34

Para aproveitar ao máximo cada jogo junto do craque do Barcelona, pega no teu Smartphone e entra no ambiente futebolístico online com imagens e gráficos de alta tecnologia, que certamente te motivará a Apostar na Champions League pelos melhores do futebol mundial.

Ronaldo baixou um pouco a sua produtividade e determinação no campo, o que teve impacto na sua capacidade decisiva no jogo. Este baixar de desempenho foi notada pelos membros da Liga. Ao contrário de Messi que superou o recorde de hat-tricks de Ronaldo na Liga Santander.

Messi acumulou 35, mais um do que Ronaldo. É importante ressaltar que CR7 leva uma temporada e meia afastado das competições espanholas. Desde então, só fez um hat-trick. A atuação mais relevante do português correspondeu aos oitavos de final da Champions nos que estrelou três golos contundentes que permitiram remontar frente ao Real Madrid.

O goleador da Juventus parece ter mais sucesso quando atua pela seleção, já que com a camisola portuguesa conseguiu recentemente três hat-tricks, dois deles, num encontro com a Lituânia e outro com a Suíça.

Enfim, entre todas as equipas Ronaldo permanece no topo nesta categoria com 55 hat-tricks e Messi com 54. Quanto ao total de golos, Ronaldo ascende a 709 golos na sua carreira enquanto, Messi está em 687, mas deve-se considerar que há pelo meio 74 jogos a menos. Estes acertos contribuíram para que Messi tenha conseguido 34 títulos e Ronaldo 31.

Nos últimos anos, os números entre os dois jogadores aproximaram-se depois da saída do português para Itália. Desde então, Messi tem-se aproveitado do marcador CR7.

No ano passado apontou 51 golos no Barcelona, enquanto Ronaldo obteve apenas 27 com a Juventus, na temporada atual o argentino leva 14 golos contra 7 de Ronaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.