Mourinho ainda “chora” por Renato Sanches

É certo e sabido que José Mourinho quis contratar Renato Sanches para o Manchester United. Mas pelas palavras do treinador português parece que o Golden Boy era mesmo um dos alvos prioritários do Special One.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

«Cheguei tarde. Assinei em maio, começámos a conversar uma semana antes, mas estávamos completamente fora do processo. Se tivesse chegado mais cedo, teria lutado por ele» declarou Mourinho, confidenciando:

«O Manchester United observou Renato muitas vezes, eu ainda mais. Vi muitos jogos do Benfica em casa e fiquei a conhecê-lo muito bem

Sobre a falta de jogos de Renato e sobre as críticas quanto à falta de aposta nos jovens talentos, Mourinho foi direto:

Queremos que os jovens joguem e evoluam. Ao mesmo tempo, nas equipas grandes é obrigatório ganhar e é difícil fazê-lo enquanto os mais novos estão ainda na curva ascendente. Dou o exemplo de um jovem português, o Renato Sanches. É campeão da Europa mas não joga no Bayern. O último jogo em que ele foi opção, perderam com o Hoffenheim. Será que vai ser utilizado nos quartos de final da Liga dos Campeões? Tenho as minhas dúvidas. Todos temos as nossas contradições“, afirmou o treinador português, citado pelo Manchester Evening News.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo