Boloni, Delfim e Ricardo Pina Cabral na equipa de Pedro Madeira Rodrigues

A 10 dias das eleições para presidente do Sporting – e na véspera do debate com Bruno de Carvalho na televisão do clube -, Pedro Madeira Rodrigues anunciou, em conferência de imprensa, o núcleo duro da equipa para o futebol.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O adversário de Bruno de Carvalho escolheu Laszlo Boloni como homem forte da modalidade, assumindo a função de coordenador do futebol em todos os escalões. O romeno, recorde-se, foi o último treinador campeão pelos leões. Delfim, ex-jogador do clube, seria designado como tem manager e a função de gestor de activos estaria a cargo de Ricardo Pina Cabral.

“Vamos ter um coordenador para a formação e o futebol profissional: Laszlo Boloni. É o regresso de um campeão a Alvalade. Ficará responsável por toda a área da formação e planeamento da equipa profissional e da época, em colaboração muito estreita com o treinador, que já está escolhido e será apresentado apenas depois do jogo com o Estoril”, explicou Madeira Rodrigues.

O candidato da Lista A esclareceu ainda que Bolini assumirá o cargo de treinador no que restar desta temporada assim que Jorge Jesus abandone o clube, uma vez que a sua integração na Comissão de Honra de Bruno de Carvalho não foi bem aceite pelo candidato:

Logo que a questão do treinador estiver resolvida, Laszlo Boloni tomará conta da equipa até final da época, vai fazer a transição desta equipa técnica para a da nova época. Laszlo Boloni vai trazer com ele um team manager, que terá o papel da referência Manolo Vidal, muito próximo do balneário, e trabalhará a parte logística. Para esse papel foi escolhido o Delfim, um campeão que deu tudo pelo Sporting e vai ajudar os jogadores a sentirem a camisola. Quanto à função de gestor de activos, que tem funcionado muito mal no Sporting, aí vamos ter o Ricardo Pina Cabral.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo