“O Benfica tem de recuperar rapidamente a condição de grande clube de top europeu”

O antigo futebolista do SL Benfica e internacional português Rui Costa, atual administrador da SAD, afirmou que o Benfica tem de “recuperar rapidamente a condição de grande clube de top europeu”, após três campanhas consecutivas falhadas na Liga dos Campeões.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Rui Costa foi um dos antigos jogadores que participou no programa, divulgado hoje pela BTV, sobre a história do clube nas competições europeias, incidindo na conquista da Taça dos Campeões Europeus, em 2 de maio de 1962, em Amesterdão, com uma vitória (5-3) diante do poderoso Real Madrid, que tinha nomes como Alfredo Di Stéfano ou Ferenc Puskás.

“O primeiro passo é recuperar estes anos que não nos correram de feição e voltar a estar em patamares que representam aquilo que é grandeza do nosso clube. Não ficámos satisfeitos e temos de recuperar rapidamente a nossa condição de grande clube de top europeu”, declarou Rui Costa, por vídeochamada.

“Inevitavelmente, temos de ter sempre uma participação honrosa nesta competição, na qual não tivemos nos últimos anos, em que as coisas não nos correram nada bem. Mas, temos de nos preparar efetivamente para poder estar num patamar elevando na Liga dos Campeões, independentemente, depois, de chegar a ganhar um dia ou não”, sustento

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo