“Disse ao PSG em julho que queria ir embora”

Desde o mercado de verão, onde chegou a ser apontado com insistência ao Real Madrid, Kylian Mbappé falou publicamente sobre o facto de não ter saído de Paris.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

«Pedi para ir embora e, desde esse momento, não quis renovar. Queria que o clube me transferisse para que pudessem ter dinheiro para contratar uma alternativa de qualidade», explicou o internacional gaulês numa entrevista conduzida por Rothen, ex-futebolista, para a RMC Sport.

«Fui sempre feliz neste clube nos quatro anos que passei aqui e continuo a sê-lo. Avisei cedo o suficiente para que o clube pudesse procurar alternativas. Queria que ambas as partes saíssem beneficiadas e a ideia era fazer um bom acordo para todos. Mas respeitei-os e disse: ‘Se não querem que vá embora, eu fico’», explicou, negando as versões que saíram na imprensa.

«Disseram que rejeitei seis ou sete ofertas para renovar o meu contrato, que não queria renovar mais com o Leonardo e isso não é verdade. Disseram-me ‘Kylian, a partir de agora falas com o presidente’», salientou, desconhecendo o porquê de Leonardo ter deixado de ser o intermediário:

«Pessoalmente, não gostei muito do ‘veremos na última semana de agosto’… Porque disse, no fim de julho, que queria ir embora». «Não me cabe a mim julgar, a minha posição foi bastante clara desde o início. Disse que queria ir embora e disse-o com muita antecedência», finalizou.

Mbappé, note-se, termina contrato no final da presente época e poderá, por isso, assinar livremente por qualquer clube no próximo mercado de janeiro. Durante este verão esteve perto de rumar ao Real Madrid, que ofereceu 180 milhões de euros pelo seu passe.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo