fejsa e zivkovic

O SL Benfica tem em Zivkovic um entrave por resolver. O jogador não está a facilitar a sua saída da Luz e o seu salário representa grande peso. Segundo OJogo, e mesmo tendo havido possibilidade de fazer o extremo sair nesta janela de mercado para um clube onde pudesse ter o espaço para jogar, o extremo sérvio fez finca pé e recusou a saída. O SL Benfica desconfia que o jogador irá querer sair a custo zero.

Um dos possíveis destinos para o extremo seria o Olympiacos, de Pedro Martins, mas o jogador e, principalmente o seu pai, que é também seu representante, não se mostrou interessado. Mesmo sabendo que, ficando no SL Benfica, continuará a ser carta fora do baralho de Lage, o sérvio prefere ficar e auferir o seu salário até ao final do contrato, válido até junho de 2021.

Zivkovic chegou ao SL Benfica em 2016/17 após ter deixado terminar o contrato como Partizan. O jogador tem um dos salários mais elevados do plantel encarnado e, na próxima temporada, a última pelas águias, vai beneficiar de novo aumento. Segundo acordado no contrato fechado inicialmente com Luís Filipe Vieira, a cada ano o valor a receber iria subindo de forma automática, sendo que, na derradeira temporada, passaria a receber 4,9 milhões de euros, cerca de 2,5 milhões de euros líquidos.

A SAD ainda não desistiu de colocar Zivkovic, mas a atitude do atleta e do seu pai, de intransigência quanto a deixar os encarnados, faz antever que o extremo vai mesmo ficar até ao termo do vínculo, saindo então a custo zero, como sucedeu no Partizan. Segundo a mesma fonte, a saída de Fejsa, também sérvio e colega próximo de Zivkovic, era vista como incentivadora para o jovem de 23 anos também procurar novo desafio, mas tudo aponta que nem isso mudará o cenário presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.