fejsa e zivkovic

O extremo sérvio do SL Benfica, Zivkovic quer tentar chegar a acordo com a SAD do clube para rescindir o seu vínculo contratual antecipadamente de forma amigável, avança esta quinta-feira o Record. O processo de intenções já foi comunicado, de forma indireta, a Luís Filipe Vieira, no entanto o presidente terá colocado esta solução fora de hipótese.

O camisola 17 é um dos dois únicos jogadores do plantel que ainda não soma uma única convocatória, o outro é Conti, mas o defesa central esteve largas semanas a recuperar de lesões, para jogos oficiais do campeonato, pelo que naturalmente aguarda pelos primeiros minutos nesta época. O jogador alinhou no confronto com o Cova da Piedade (2ª Liga) a contar para a Taça de Portugal.

A mesma fonte diz saber que o jogador se sente frustrado por considerar que tem vindo a aplicar-se nos treinos e nem por isso lhe é dada oportunidade de mostrar serviço em jogos oficiais. Por outro lado, Bruno Lage tem sempre vincado que as suas escolhas se baseiam muito no rendimento dos atletas ao longo da preparação, sinal de que, no caso de Zivkovic, esse poderá ser um fator de exclusão, à margem das questões técnico/táticas observadas pelo treinador.

O pai e empresário do jogador, Jovica Zivkovic, já tentou inclusive agendar por mais do que uma ocasião uma reunião para se sentar à mesa com Vieira e expor o seu ponto de vista, mas o presidente encarnado tem vindo a declinar este cenário, até porque nem quer dar o mínimo azo a explorar uma via que nem pondera como viável nesta altura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.