Xavi: “Não há talento maior no mundo…marca a diferença”

Xavi Hernández não se poupa nos elogios a Pedri. O técnico do Barcelona falou no final da partida frente ao Valencia do quão importante é ter um jogador deste calibre e não mostrou dúvidas: o talento do jovem espanhol é único.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

“O Pedri dá pausa ao jogo, não perde a bola, domina o jogo com os dois pés, é superlativo. Aquilo que ele faz, a forma como ele roda, o tempo que dá ao jogo… é tudo fantástico. Ele é de um nível top e ainda só tem 19 anos de idade. É espetacular. Não há talento maior neste mundo que o dele. É preciso cuidar dele. Ele marca diferenças, no jogo, na área, a roubar a bola. É uma maravilha tê-lo aqui. Não é mesmo um jogador normal, há muito poucos como ele”, disse Xavi.

Pedri tem encantado o mundo do futebol desde a última época. Disputou nesse ano a La Liga, as restantes competições domésticas, a Liga dos Campeões, o apuramento para o Euro de sub-21, a qualificação para o Mundial’2022, os Jogos Olímpicos de Tóquio e ainda o Euro’2021. Neste ano, por conta da demasiada carga, tem sofrido alguns problemas físicos. Ainda só leva 11 jogos disputados, mas não parou de mostrar toda a qualidade.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo