Wolverhampton quer defesa do Sporting CP

A notícia é esta quarta-feira avançada pelo diário O Jogo, que dá conta de que o defesa do Sporting Gonçalo Inácio, é equacionado como alvo de transferência neste defeso e que uma investida pode estar para breve.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Bruno Lage quer definir rapidamente o seu onze base e a saída de Saiss, que era titular indiscutível nos Wolves desde que chegou em 2016, abriu uma vaga no eixo. O marroquino de 32 anos acabou contrato e já informou que não vai prosseguir no clube da Premier League e Inácio é tido como uma alternativa perfeita, pois também é canhoto e está rotinado a jogar no esquema de três defesas, que tem muitas semelhanças entre Sporting e Wolverhampton, sendo que se destaca pela velocidade em comparação direta com o antigo dono da posição no plantel de Bruno Lage.

Inácio está blindado por uma cláusula de 45 milhões de euros e Rúben Amorim conta com ele para a próxima temporada. O Sporting não está disposto a facilitar o negócio, já que entende que uma possível chamada ao Mundial do Catar valorizará ainda mais o ativo. Para já, indica a mesma fonte, o Wolverhampton teria até 30 milhões de euros para abordar o defesa, um pouco ao jeito do montante que estabelece como razoável para começaras negociações por Palhinha.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo