DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

William sugerido ao Everton

1 min read

O Everton quer abrir os cordões à bolsa para garantir um reforço de qualidade para o meio campo defensivo na reabertura do mercado.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Segundo a Imprensa inglesa, Ronald Koeman está interessado no concurso de Steven N”zonzi, do Sevilha, mas o seu estatuto de indiscutível no emblema espanhol e a intransigência do técnico Jorge Sampaoli em negociá-lo têm afastado o clube britânico do médio francês. Em virtude deste impasse, o portal inglês HITC “aconselhou” três potenciais reforços à vaga, entre os quais William Carvalho.

Pode ler-se o seguinte no artigo:

Foi um dos elementos-chave na conquista do Euro 2016 por parte de Portugal. O médio de 24 anos é um jogador bastante valorizado e tem sido ligado a grandes emblemas europeus. O seu clube atual, o Sporting, quer uma elevada verba por ele, mas seria dinheiro muito bem gasto.

Recorde-se que o médio formado no Sporting tem um grande cartel no futebol inglês – que despertou para as suas qualidades após o Europeu sub-21 de 2015 -, o que o levou a ser associado várias vezes ao interesse de emblemas da Premier League como Manchester United, Arsenal e até Liverpool. Com um contrato que o une aos verdes e brancos até ao final da temporada 2019/20, o internacional português está blindado com uma cláusula de 45 milhões de euros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.