wendel

Wendel será esta tarde presente a um juiz do Tribunal do Montijo, depois de ontem, ao final da manhã, ter sido intercetado pela Guarda Nacional Republicana (GNR) em contramão, na zona de Alcochete, a conduzir uma viatura sem carta de condução.

O médio brasileiro permaneceu várias horas no posto, acompanhado pelo advogado da The Football Tribe, empresa de agenciamento liderada por Tiago Ribeiro, e foi libertado ao final da tarde, regressando a casa. Apesar de ser reincidente em faltas disciplinares, a infração ontem cometida não deverá ter implicações desportivas. Ou seja, Wendel será uma vez mais repreendido pela estrutura leonina, mas estará disponível para o decisivo duelo de sábado, diante do FC Porto, a final da Taça de Portugal, escreve o Record.

Segundo o mesmo diário, Wendel estava de folga e não violou qualquer norma do regulamento interno do clube. Violou o Código da Estrada, mas não o regulamento interno, ao contrário do que sucedeu quando se deslocou a Turim, sem autorização da SAD. Assim, o médio participará no treino que Marcel Keizer agendou para as 10 horas de hoje na Academia de Alcochete, seguindo depois para o Tribunal do Montijo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.