Wayne Rooney perto de sair do Man. United

Segundo avançam, alguns jornais desportivos ingleses, Wayne Rooney vai trocar o futebol inglês pelo futebol chinês. A transferência poderá render ao jogador perto de 1,2 milhões de euros…por semana, ou seja, o avançado inglês passará assim a ser o jogador mais bem pago do mundo.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Rooney tem estado descontente com o seu papel secundário no Manchester United, e por esse motivo decidiu aceitar a proposta do clube chinês, cuja identidade a imprensa inglesa não revela.

José Mourinho, treinador dos Red Devils, já Falou sobre a possível saída do avançado.

“Têm de lhe perguntar. Eu não posso garantir que eu estou cá na próxima semana, como é que posso garantir que um jogador está cá na próxima época? O que posso garantir é que, se um dia o Wayne deixar o clube, não é porque eu quero. Nunca empurraria uma lenda deste clube para outro destino. Têm de lhe perguntar se ele se vê a continuar neste clube o resto da carreira, ou se se vê a sair. Têm de lhe perguntar a ele, não a mim, eu sou muito aberto com a resposta: eu não quero que ele saia”, disse o técnico português.

Mesmo assim o avançado de 31 anos que, está em Manchester desde 2004/2005 onde fez 549 jogos e marcou 250 golos, deverá mesmo rumar à China até dia 28 de fevereiro, dia em que fecha a janela de transferências naquele país.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo