Sven-Göran Eriksson, antigo treinador do Benfica, reagiu ao apoio recebido após a notícia do seu estado de saúde.
Expressou gratidão pela onda de solidariedade, destacando a simpatia dos portugueses e a ligação especial que mantém com Portugal.
O sueco, que passou cinco anos no Benfica, descreveu esse período como maravilhoso, relembrando vitórias, títulos e finais europeias.
Eriksson enfatizou a relação especial com os adeptos do Benfica, declarando-se eternamente benfiquista. Também elogiou Rui Costa, desejando-lhe sucesso no papel de dirigente, e expressou carinho pelos adeptos do Benfica, considerando-os sempre fantásticos.
«É muito próprio dos portugueses, sempre simpáticos. Portugal faz parte da minha vida. Trabalhei no Benfica durante cinco anos. Anos maravilhosos, com vitórias, títulos e finais europeias. E um público sempre fantástico. Vou ser sempre benfiquista», começou por dizer o sueco, em declarações ao Nascer do Sol. «Os adeptos do Benfica sempre demonstraram, e bem, carinho por mim. E o mesmo se passa comigo. Tenho um grande carinho pelos adeptos do Benfica, sempre maravilhosos, por isso desejo-lhes as maiores alegrias», disse ainda, antes de tecer elogios a Rui Costa. «Já há muito tempo que não falo com o Rui Costa, mas gosto muito dele. Foi um jogador grandíssimo e sei que está a fazer um bom trabalho como dirigente. Tem tudo para ser um grande dirigente porque sabe tudo de futebol. Desejo-lhe a melhor sorte do mundo», rematou.





Ainda não há comentários. Sê o primeiro!