DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

“Vou rebentar-te todo”

2 min read

Jorge Costa foi expulso após o final da partida entre AVS e SL Benfica, ocorrida no último sábado. Como resultado, o treinador foi suspenso por um jogo pelo Conselho de Disciplina da FPF e por mais 17 dias devido a ameaças à equipa de arbitragem. O mapa de castigos do referido órgão inclui a seguinte informação:

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

«Após a exibição do cartão vermelho, o senhor treinador exaltou-se e repetiu varias vezes em tom alto e ameaçador ‘És um cobarde, és um filho da p…, és um corno.’ Após isto meteu o cachecol em frente à boca e encostado a mim e segurado por colegas, repetiu várias vezes ‘podes ter a certeza que te vou apanhar, vou rebentar-te todo nem que seja a última coisa que faça na vida e se mentires no relatório estás f… comigo’. Ao passar pelo 4.º árbitro, o senhor Jorge Paulo Costa Almeida, disse-lhe: ‘Diz ao árbitro que pode escolher o sítio que é quando ele quiser, vou-lhe rebentar o focinho»

.

Além disso, Jorge Costa, que foi expulso devido a reclamações sobre uma decisão de arbitragem, recusou-se a atender ao pedido do árbitro David Silva para uma conversa no túnel de acesso aos balneários.

«O referido senhor não respeitou a minha indicação e permaneceu junto de mim dizendo: ‘Não quero falar lá dentro estás muito nervoso, deves estar triste com o resultado’. Considerei tal afirmação desrespeitosa à minha honestidade e seriedade».

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights