Pinto da Costa expressou a sua determinação em apoiar o FC Porto na final da Taça de Portugal, em declarações à SIC após a tomada de posse de André Villas-Boas como novo presidente do clube.
O líder histórico dos Dragões afirmou que a sua presença no Estádio Nacional é uma garantia de apoio para os jogadores e treinador, destacando-a como um gesto de homenagem a todos os que contribuíram para os sucessos do clube ao longo dos seus 42 anos de presidência.
«Penso sinceramente, e os jogadores e o treinador também, que a minha presença no Estádio Nacional é uma garantia que os vai ajudar a ganhar. Vou lá, em homenagem a todos os atletas e treinadores que nos deram tantas vitórias ao longo destes 42 anos. Vou estar simbolicamente no banco do Estádio do Jamor, para incentivar e sei que a minha presença vai ajudar a equipa. Vou lá estar num sinal de força, de união para que possamos ganhar a Taça. Não vou estar na tribuna com Villas-Boas.»
Pinto da Costa enfatizou que estará simbolicamente no banco do Estádio do Jamor, transmitindo força e união à equipa na busca pela vitória na Taça. Ele reiterou que não estará na tribuna com André Villas-Boas, optando por uma presença mais próxima do campo para incentivar os jogadores.
«Só não me demito porque penso que a minha presença é importante. Quando a final da Taça acabar demito-me, porque não estou agarrado a este lugar. Apenas estou focado em ganhar este troféu», concluiu.
Artigos Relacionados