DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

VOLTE-FACE: Carvalhal está mesmo de saída do Olympiacos

2 min read

Depois da saída do Diretor Desportivo Pedro Alves também Carlos Carvalhal está de saída do Olympiacos.

Carlos Carvalhal não é mais o treinador do Olympiacos. A sua saída ocorre na esteira da partida do Diretor Desportivo Pedro Alves, após desentendimentos com a direção devido a alegadas interferências nas escolhas do treinador. Diante das notícias recentes e do contexto instável, tanto o treinador quanto o clube concordaram que não existiam condições para continuar o projeto em curso, que estava em fase de reformulação. Esta decisão vem apenas oito dias após o encerramento do mercado de transferências.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

A direção pretendia que o diretor desportivo português Pedro Alves interferisse nas escolhas de Carlos Carvalhal, facto que o Diretor Desportivo não concordou e rompeu com a direção.

Após esta saída e com a chegada do terceiro diretor desportivo da época, o clube entendeu que teria de seguir uma nova política desportiva. Nesse ponto Carlos Carvalhal e Direção entraram em concordância, consumando-se a saída do técnico português.

Carvalhal deixa o Olympiacos após conquistar três vitórias nos últimos quatro jogos do campeonato, além de ter garantido a qualificação da equipa para os próximos play-offs da Liga das Conferências, após uma vitória crucial no último jogo da Liga Europa.

Esta saída marca a mais recente mudança num cenário de instabilidade no clube grego, que viu sete treinadores passarem pelo comando nos últimos 18 meses. Em menos de um ano, o Olympiacos já teve cinco treinadores diferentes: Michel, José Anigo, Diego Martínez, Carlos Carvalhal e agora, o próximo a assumir. Além disso, a equipa teve três diretores desportivos nesta época: Antonio Cordon, Pedro Alves e, agora, Kovacevic.

A saída de Carvalhal segue-se à recente janela de transferências de inverno, na qual o clube fechou a contratação de oito jogadores: David Carmo, Jovane Cabral, Ruben Vezo, André Horta, Fran Navarro, Gelson Martins, Chiquinho e Nelson Abbey.

O DOMINIODEBOLA teve informações no dia de ontem que Carlos Carvalhal trabalhou normalmente e dirigiu o treino de forma habitual, no entanto, Carlos Carvalhal não aceitou a intromissão da direção nas suas escolhas e decidiu-se por deixar o clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights