
O Vitória SC venceu o Oliveirense por quatro bolas a zero, num jogo realizado em Fão, local onde os minhotos estão a estagiar.
O primeiro golo foi apontado de livre por Rúben Ferreira, que entretanto bisou num canto marcado de forma direta. Na segunda parte, Soares e Ricardo Gomes marcaram os restante golos da equipa de Guimarães.
O Guimarães iniciou o jogo com Douglas, Vigário, Josué, Marcos Valente, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, João Pedro, Tyler Boyd, Francis, Ricardo Valente e Areias. Na 2ºparte foram utilizados Miguel Silva, Bruno Gaspar, Marcos Valente, Moreno, Vigário, Cafú Phete, Mbemba, Tozé, Raphinha, Ricardo Gomes e Soares.
Os jogadores João Afonso, João Aurélio, Pedrão, Konan e Alex não foram utilizados devido a problemas físicos.
No próximo fim de semana, os jogadores de Pedro Martins vão disputar o Torneio da Póvoa com o Varzim, o Rio Ave e o Desportivo de Chaves.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS