Protocolo com o Mónaco válido por 3 anos

O Vitória Sport Clube assinou um protocolo de colaboração com o clube francês AS Mónaco FC, que facilitará a troca de experiências na área técnica e na formação de jogadores. 

Este protocolo abre a possibilidade de troca de técnicos, bem como de atletas de qualquer escalão dos dois clubes. O protocolo, assinado por Júlio Mendes, presidente do Vitória SC e pelo vice-presidente do emblema francês, Vadim Vasilyev, tem a duração de três anos, com a possibilidade de ser prolongado. 

O Vitória informou no seu site oficial que, o percurso de excelência na gestão desportiva e financeira de ambos os Clubes justifica esta aproximação. Foi no âmbito deste protocolo que o Vitória Sport Clube contratou o jogador Chris Malonga. 

Além do presidente do Vitória SC, a cerimónia contou também com a presença do director desportivo, Flávio Meireles, e do director-geral, João Martins.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.