Vítor Pereira responde a “Bicada” de Vieira
"E os três penaltis do Benfica-Guimarães?"
O treinador do FCPorto, Vítor Pereira, respondeu esta quarta-feira às decarações do Presidente do SLBenfica, sobre existir uma equipa do campeonato português que joga com 2 guarda-redes.
"A regra das grandes penalidades, se a bola bate na cabeça ou no braço é complicada de ser ajuizada pelos árbitros, mas nunca esqueci, a propósito, um jogo Benfica-Guimarães em que cada vez que a bola batia na cabeça ou na coxa de um jogador era penalti a favor do Benfica. Foram marcados três nesse jogo. Há é que ter consciência que às vezes é decidido a nosso favor e outras vezes contra", disse esta tarde Vítor Pereira, treinador do FC Porto, na antevisão do jogo desta sexta-feira com o Setúbal, respondendo à "Bicada do presidente do Benfica em Alvalade, dizendo que havia uma equipa no campeonato a jogar com dois guarda-redes".
Vítor Pereira não escondeu ainda que já se começa a "sentir" o jogo entre os dois principais candidatos ao título:
"Claro que o jogo [Benfica-FCPorto], embora seja apenas a 13 de janeiro, já começa a mexer na cabeça das pessoas, mas até lá ainda vamos defrontar adversários que nos podem criar problemas. Mas não creio que o campeonato vá ser decidido nos jogos entre o FC Porto e o Benfica. Há equipas de qualidade que num momento menos inspirado tanto do Benfica como do FC Porto têm capacidade para lhes retirar pontos. Não acredito, portanto, que o campeonato seja decidido diretamente entre essas duas equipas", finalizou.