Vitor Oliveira

Vítor Oliveira técnico do Gil Vicente, foi expulso no final do encontro com o Marítimo e foi esta terça-feira suspenso por oito dias, não podendo comandar o Gil Vicente na receção ao Aves, na I Liga.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol informou em comunicado ter considerado que o técnico de 66 anos colocou em causa a “honra e a reputação” da equipa de arbitragem, situação que levou à sua expulsão, já quando se dirigia para os balneários.

Por essa razão, Oliveira foi suspenso por oito dias e terá que pagar uma multa de 2040 euros.

O treinador não irá para o banco de suplente no jogo Gil Vicente vs Desportivo das Aves, agendado para domingo, em Barcelos, da 28.ª jornada da I Liga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.