DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Vitor Baía diz ter recusado ‘lista de AVB’ em… 2017/18

2 min read

Vitor Baía revelou ter recusado convite de integrar lista de AVB. Perceba melhor.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Ex-guarda-redes vê como normal e legítimo que as eleições para os órgãos sociais do clube voltem a ter três listas concorrentes e diz que Antero Henrique e Raul Costa estão na base da lista do antigo treinador, André Villas Boas.

Como olha para a perspetiva de poderem surgir três listas às eleições para a presidência do clube pela segunda vez consecutiva?

— Com normalidade. São sócios e é legítimo que assim seja. André Villas-Boas nunca escondeu o desejo de um dia ser presidente do clube.

Esperava que avançasse no imediato?

— Em 2017/18 fui contactado por uma pessoa muito amiga, que tinha relações familiares com um dos mentores deste movimento, a convidar-me para fazer parte do mesmo. Estamos a falar de
2017/18…

O movimento que acompanha André Villas-Boas?

— Sim. Ou seja, os mentores da campanha de André Villas-Boas, que são os senhores Antero Henrique e Raul Costa. Convidaram-me para fazer parte desse movimento, ao qual disse na altura
que não. Não me revia nessas pessoas, porque tinha saído do FC Porto incompatibilizado com uma delas, porque não me revia na sua política de gestão, e disse que não. Portanto, isto não é de agora. Já vem de há muitos anos. É apenas e só um antecipar desse movimento e da ânsia de quem está por detrás de chegar rapidamente aonde pretende.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights