Vítor Baía atacou de forma dura a estrutura do FC Porto em comentário proferido na CMTV. Assumindo-se como a “única voz crítica” do clube, o antigo guarda-redes revelou, que “a primeira coisa que faria” se substituísse o atual líder dos azuis e brancos era correr com a estrutura.
“Acabava com todas aquelas relações promíscuas que existem e recolocava o clube na senda da honestidade e seriedade”, garantiu.
Vítor Baía lembrou que “o presidente do FC Porto tem problemas de saúde” e fez acusações duras a quem o rodeia, ainda que tenha preferido não apontar nomes.A grande revolta é que as pessoas que dão facadas ao presidente do FC Porto estão ao lado e com ele no dia a dia”, criticou Baía, que desempenhou as funções de diretor das relações externas dos azuis e brancos entre 2007 e 2010, prevendo mais alguns anos de presidência de Pinto da Costa.
Mesmo ganhando um título [Pinto da Costa] não sai. O problema é que pode ser muito importante ganhar no presente mas, como se costuma dizer, colocar toda a carne no assador pode hipotecar o futuro”, referiu.
Mais Artigos
PROPOSTA: 50 Milhões para levar Rodrigo Mora
FC Porto reforça staff da formação com ex-Vitória SC
Tottenham entra em cena para desviar alvo do FC Porto