
Treinador do Marselha foi questionado se Sérgio Conceição seria o treinador do FC Porto caso Villas-Boas assumisse a presidência dos dragões.
André Villas-Boas está de volta ao Estádio do Dragão, agora como treinador do Marselha e nesta segunda-feira fez a antevisão ao jogo de amanhã, a contar para a Liga dos Campeões.
O técnico que orientou o FC Porto em 2011 já assumiu o desejo de um dia se candidatar à presidência dos azuis e brancos e foi questionado sobre se manteria Sérgio Conceição ao leme da equipa, caso vencesse as eleições e assumisse a liderança do clube.
“Não era correto da minha parte fazer essa avaliação. O Sérgio Conceição é um super treinador, que eu aprecio. Representa o FC Porto e os seus valores. Sou adepto da forma como ele defende o FC Porto. Depois, há um presidente, Pinto da Costa, que ganhou tudo e no qual eu votei. Espero que este clube continue a ganhar tudo, excetuando o jogo de amanhã”, referiu Villas-Boas.
Villas-Boas, perante um misto de emoções, foi confrontado com uma curiosa questão: vai festejar se o Marselha marcar?
“Não fazia sentido festejar efusivamente. Isto é quase como um jogo entre o pai e um filho. Um não quer o mal do outro. Tenho um compromisso com o Marselha e tenho de ganhar”, respondeu.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS