
A Assembleia Geral do SL Benfica, que decorreu durante a madrugada de sexta-feira para sábado, contou com alguns momentos de maior tensão, em especial durante o segundo discurso de Luís Filipe Vieira aos sócios.
A certo ponto, os presentes começaram a entoar ‘O Benfica é nosso’, o que levou o presidente do clube da Luz a responder que “há verdades que custam a ouvir”: “Meu nunca será. Quem me elege são os sócios”
.
“Vocês nem merecem o clube que têm hoje, nem merecem”, acrescentou pouco depois o dirigente, de acordo com o jornal O Jogo, depois de o presidente da Mesa da Assembleia Geral dos encarnados, Luís Nazaré, pedir silêncio.
Entre assobios e aplausos, Luís Filipe Vieira mostrou-se, no entanto, convicto de que, “quando as pessoas forem julgadas, o Benfica saberá limpar o seu bom nome”, “nem que tenha de fazer publicidade paga, nos jornais, televisões e em todo o lado”.
“A última vez que a Judiciária veio à nossa casa, foi por uma denúncia anónima absurda. Tive de explicar que Derley e Fariña eram jogadores do Aves. O Ponck era nosso e o Agra tinha estado emprestado, mas os ordenados eram pagos pelo Aves”, rematou.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS