
Patrice Evra, experiente jogador do Marselha, foi expulso ainda antes da partida frente ao Vitória de Guimarães se iniciar.
Durante o aquecimento, o lateral esquerdo foi brindado com vários cânticos insultuosos por parte dos adeptos do Marselha que estão descontentes com as suas performances pelo clube francês. Após o término do aquecimento, Evra não recolheu aos balneários e foi pedir explicações aos fãs que viajaram até ao estádio D. Afonso Henriques.
Depois, alguns adeptos passaram a barreira de segurança e foram na direcção de Evra. Gerou-se alguma confusão com os restantes jogadores e o antigo internacional francês agrediu um desses adeptos ao pontapé.
#VSCOM un truc de fou s’est passé entre des supporters semble-t-il Marseillais et des joueurs dont Evra ! Ça a tapé ! @OM_Officiel #TeamOM pic.twitter.com/C9Cozns6X4
— Karim Attab (@karimattab1) 2 de novembro de 2017
A equipa de arbitragem viu tudo e expulsou o ex-Manchester United ainda antes da partida começar. Evra iria começar a partida no banco de suplentes, mas, com esta expulsão, irá ver o jogo nos balneários.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS