DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

VIDEO: Pânico na Premier League, Jogador colapsa em campo

2 min read

Num momento de pânico durante o jogo entre Bournemouth e Luton Town, Tom Lockyer, defesa-central do Luton, colapsou em campo após o empate dos ‘Cherries’ e três substituições na equipa visitante.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O capitão do Luton caiu inanimado no relvado quando o árbitro ordenou o recomeço da partida aos 59 minutos. A situação levou à interrupção do jogo para a entrada das equipas de emergência médica.

Os jogadores das duas equipas demonstraram desespero, e o treinador do Luton, Rob Edwards, correu para o campo, pedindo aos jogadores para formarem uma parede e evitar a captura de imagens da assistência médica ao seu jogador. O jogo foi suspenso, e o Luton Town informou nas redes sociais que o jogo estava interrompido devido à necessidade de assistência médica a Tom Lockyer.

A Premier League também emitiu uma nota, indicando que o jogo foi suspenso devido à necessidade de assistência médica a um jogador, e expressou solidariedade para com Tom Lockyer e todos os envolvidos no jogo. O comentador da BBC, Chris Wise, que estava no túnel de acesso, posteriormente informou que Lockyer estava “alerta e responsivo” e foi levado ao hospital para exames.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights