Joe Hart não foi utilizado na derrota do Tottenham diante do Dínamo Zagreb (0-3), registada na noite de quinta-feira e que custou a eliminação nos oitavos de final da Liga Europa, mas está na mira dos adeptos por conta de uma publicação insólita que partilhou nas redes sociais.
Através das stories do Instagram, Joe Hart, guarda-redes suplente dos spurs, partilhou uma fotografia do resultado do jogo e escreveu: “Trabalho feito”.
Poucas horas depois de ter deixado os adeptos do Tottenham em fúria, Joe Hart recorreu novamente às redes sociais para emitir um pedido de desculpas. O guardião suplente do Tottenham garante não ter sido o autor da publicação que provocou a ira dos adeptos, mas pede desculpa pelo sucedido.
“Bom dia, malta. Sinto que devia vir aqui e fazer um pedido de desculpas em nome da minha equipa de redes sociais. Acabei de acordar com isto de alguém a pensar que tínhamos ganho 3-0 ontem. Por mais desleixado que isto pareça, é a verdade. É inaceitável e acredito que tenha irritado muita gente. Tenho de pedir desculpa. Obviamente que não fui eu. Estou tão desiludido como os restantes rapazes. Infelizmente este erro aconteceu, mas foi apenas um erro. Tenham um ótimo dia”, explicou Joe Hart.