Insólito no Brasileirão. No duelo entre Vasco da Gama e Flamengo, uma ambulância teve que entrar em campo para transportar um jogador… mas o veículo não pegava.
Bruno Silva, médio do Vasco, chocou com o colega Luiz Gustavo e caiu inanimado, causando alguma apreensão. Naturalmente, o centrocampista foi imobilizado e colocado dentro da ambulância para se dirigir a um estabelecimento hospital próximo.
O problema é que a ambulância já teve melhores dias e não pegava, obrigando jogadores das duas equipas a empurrar o veículo de emergência.
O Brasil pic.twitter.com/nctz0wPZzP
— Milton Neves (@Miltonneves) 16 de setembro de 2018
É a primeira vez [que empurra uma ambulância na carreira], cena lamentável. Achei até que o motorista estava de brincadeira, mas ele disse que tinha desligado, não pegou, e ele pediu a nossa ajuda. Felizmente a gente conseguiu empurrar um pouquinho, ele conseguiu fazer com que a ambulância pegasse no tranco para socorrer o Bruno. Espero que tenha dado tempo de atendê-lo e que ele fique bem o quanto antes, referiu o jogador Réver, do Fla.
O jogador vascaíno sofreu uma concussão com perda da consciência, mas evoluiu favoravelmente e terá, ao que tudo indica, alta hospital já neste domingo.