VÍDEO: Adepto festeja título do Racing e leva consigo… crânio do avô

É maluco por futebol? Se respondeu sim, veja o exemplo deste adepto e repense se de facto é mesmo maluco.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Ora, na Argentina, Gabriel Aranda, adepto do Racing, foi festejar de forma insólita o título de campeão argentino que escapa desde 2014, ano que este clube conquistou o Torneio de Transição, competição que antecedeu os moldes em que o campeonato de disputa actualmente.

Este adepto do Racing foi apanhado com um crânio humano, chamando a atenção de quem por ele passava. Um cadeia de televisão foi falar com ele para tentar perceber o que se passava. Fácil: Gabriel passeava o crânio do avô falecido, outrora adepto indefectível da La Academia.

“Eu estava na cova e tirei-o [o crânio] de lá enquanto o Racing jogava”, confessou Gabriel Arada, que terá aberto a sepultura do avô durante o empate contra o Tigre (1-1) e que permitiu a conquista do nono campeonato, mesmo a faltar uma jornada para o seu término.

Questionado sobre o que pensaria o seu avô deste acto, Gabriel é peremptório: “Está orgulhoso por o ter tirado de lá”. Mais tarde, disse esperar que um futuro neto tenha a mesma audácia para repetir este comportamento num título que o Racing venha a conquistar.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo