«Se não tiveres lesões, aponta aí: vais ser Bola de Ouro», começou por dizer Futre em conversa promovida pelo Mundo Deportivo.
«O conselho que lhe dou é que se divirta, que desfrute do jogo, que será muito ofensivo e espero que o resultado seja 5×4, e que os quatro golos sejam seus», continuou Futre.
Um dos temas da conversa, foi a ausência de público no estádio, algo que ambos os portugueses concordaram que muda um jogo por completo.
«A única coisa de que tenho pena é que não possa haver público, mas um clássico é sempre um clássico», atirou Futre, corroborado pelo jovem português: «É verdade o que disse o Paulo, sem público há mais surpresas, para os clubes pequenos não é tão difícil jogar no Camp Nou».
Em relação aos objetivos da temporada, naturalmente, as vontades divergiram, com Trincão a apontar à vitória na Liga Espanhola e na Liga dos Campeões, enquanto Futre quer que seja o FC Porto a vencer a prova, caso o Atlético de Madrid não o consiga, claro está.
Antes de terminar esta conversa bem disposta, o antigo internacional português reforçou a mensagem sobre o ex-Braga aos adeptos culés.
«Digo aos adeptos do Barcelona que Trincão vai ser grande, muito grande. Que continue assim, é um rapaz muito humilde, que trabalha muito», concluiu.