Benfica

Vários contratos de jogadores do Benfica na mira do Ministério Público

A notícia foi avançada na noite desta quarta-feira pela CMTV, que deu conta de que são sete os contratos de jogadores do atual plantel principal das águias que estão na mira do Ministério Público (MP), no âmbito da operação Cartão Vermelho. Os vínculos que despertaram a atenção do MP foram, segundo revelou na quarta-feira, a CMTV, os de Vlachodimos, Ferro, Morato, Weigl, Taarabt, Everton e Seferovic.

Acrescenta a mesma fonte que para além destes sete futebolistas, e com ligação ainda ao Benfica, estão também na mira da investigação os contratos celebrados com Ronaldo Camará, que faz parte da equipa B, Gabriel, médio que está emprestado ao Al-Gharafa, e Yony González, cedido ao Ceará.

A fonte não fica por aqui e avança ainda que há também casos em que deixaram de constar no plantel principal encarnado, como os casos de Samaris (rescindiu este ano), Jardel (terminou o vínculo), Emerson (retirado), Pedrinho (vendido esta época ao Shakhtar Donetsk), Zivkovic (agora no PAOK), Dálcio (está no Ionikos), Wass (Valência) e Derlis Mereles (está no Rubio Ñú).

A investigação não se fica pelos jogadores e também o contrato de Alexandre Silva, adjunto de Bruno Lage, agora no Wolverhampton, está na mira do MP.

Tags: SL Benfica
Redação

Recent Posts

João Pedro Sousa prestes a ser transferido

Segundo o Record, João Pedro Sousa está perto de deixar o Boavista para rumar à Arábia. O técnico voltou a…

11 horas ago

João Henriques de saída do Moreirense

Ainda não é oficial, mas o anúncio estará para breve. O treinador João Henriques está de saída do Moreirense. O…

12 horas ago

BSad envia comunicado a pedir repetição do jogo com SLB

Esta segunda-feira, a Belenenses SAD, emitiu um comunicado oficial, no qual informa que solicitou à Liga a repetição do jogo…

12 horas ago

VIDEO: Neymar “apanhado” em festa durante madrugada

O craque brasileiro sofreu uma lesão que o deverá colocar fora dos relvados pelo menos, até janeiro do próximo ano.…

15 horas ago

OFICIAL: O novo clube de Nuno Manta Santos

É oficial. Nuno Manta Santos foi esta segunda-feira anunciado como novo treinador do Torreense. O português sucede assim a Daúto…

15 horas ago

OFICIAL: O novo treinador do Manchester United

É oficial. O Manchester United anunciou esta segunda-feira Ralf Rangnick como treinador interino, após a saída de Ole Gunnar Solskjaer…

16 horas ago