Varandas arrasado: “Comparem a entrega de um jogador como Otávio com Pote”

Hélder Amaral prestou, esta sexta-feira, declarações à Rádio Renascença, nas quais não poupou nas críticas tecidas a Frederico Varandas, fruto da entrevista concedida, na véspera, à Sporting TV, na qual realizou um balanço da temporada 2022/23.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Na opinião do antigo membro do Conselho Leonino, o presidente não fez mais do que aplicar uma “anestesia geral” ao clube: “Aplica uma espécie de vacina do sonho. Não explicou nada sobre o passado, mas é bom lembrar que o Sporting ficou em quarto lugar”,

“Já que não critica que aprenda com o que se passa no clube rival. O problema não é de investimento, o Sporting fez o maior investimento das últimas épocas e acabou em quarto lugar”, começou por afirmar o ex-deputado do CDS-PP.

“Convém ver o que o Benfica faz, em termos de investimento, no critério, na qualidade dos jogadores, na forma como prepara a equipa e como prepara todos os aspetos fora do jogo”, acrescentou, antes de se referir, também, ao FC Porto.

“O problema não é se tenho 40% de um jogador, é se o jogador rende ou não rende. Comparem a dinâmica, a entrega, o profissionalismo, a competitividade de um jogador como o Otávio e como o Pote, ou como Galeno e Trincão”, rematou.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo