Susto para Van der Gaag

Mitchell Van der Gaag sentiu-se mal no sábado passado e anunciou, esta quinta-feira, o abandono do comando técnico do Belenenses, da I Liga portuguesa de futebol, devido a problemas cardíacos e "porque a vida é mais importante".

O médio do clube António Barata esclareceu que "O Mitchell tem uma situação cardíaca resultado da sua atividade física. Tem situações que podem originar focos arritmogénicos. Foi bem estudado, controlado, está a ser seguido, está a fazer exames complementares de diagnóstico e vai voltar".

"Tem um coração que provoca atividades cardíacas espontâneas, o que desregula tudo o resto. É uma consequência de ter sido desportista. É importante ter tranquilidade e estar descansado para recuperar, são fenómenos espontâneos de atividade cardíaca e elétrica. Não há uma razão direta entre o estado de emoção e o problema do Mitchell"

Van der Gaag explicou o que aconteceu: "Ainda estou vivo hoje, foi uma coisa violenta que me aconteceu no sábado, tenho um problema do coração há algum tempo, já tinha antes de começar o trabalho no Belenenses. No sábado, durante o jogo, senti-me mal e recebi dois choques elétricos e esse aparelho salvou a minha vida. Para mim parece agora que nada aconteceu, mas o meu médico tinha dito que podia acontecer a qualquer altura e aconteceu agora."

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.