Ma noite de segunda-feira, Miguel Braga, diretor de comunicação do Sporting, deixou a garantia, de que o clube de Alvalade “não tem receio de ir a qualquer campo”, isto a propósito do Clássico do próximo fim de semana no Estádio do Dragão diante do FC Porto.

Na habitual participação no programa Raio-X, da Sporting TV, o responsável dos leões desvalorizou ainda os incidentes no Clássico da temporada passada, que terminou com trocas de agressões entre jogadores.

“Este sorteio ditou que, à terceira jornada, o Sporting já terá feito duas das deslocações mais difíceis do calendário. Mas encaramos com confiança e o espírito que o treinador tem passado: são três pontos em disputa, num campo difícil mas ainda estamos na terceira jornada. Vamos para passar os nossos valores, jogar o jogo e conquistar os três pontos”, começou por dizer Miguel Braga.

“O Sporting não tem receio de ir a qualquer campo. Vamos mostrar os nossos valores para tentar conquistar os três pontos. No mundo ideal o que esperamos é que seja uma boa arbitragem pois temos pela frente duas grandes equipas. Num estádio cheio – ou quase cheio – o que eu espero é que a equipa de arbitragem faça uma boa partida”, acrescentou, destacando ainda a reação dos adeptos em Alvalade após Ricardo Esgaio ter sido insultado nas redes sociais, na sequência do encontro em Braga.

“Os adeptos fizeram o essencial que é mostrar que estão com os nosso jogadores. Depois, além do grande golo do Matheus, quero dizer que o melhor golo também foi dado no tributo ao Chalana, as palmas a esse grande futebolista. É daqueles bons exemplos que merece ser relembrado”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.