Pinto da Costa, em declarações ao Porto Canal, ironizou sobre o facto de o público não poder estar presente nos estádios nesta reta final do campeonato, voltando a falar do espetáculo de Bruno Nogueira.
“Adeptos mesmo não estando foram importantes, porque tudo o que se passou nestes dias, o acompanhamento nomeadamente dos Super desde o hotel, e percorrendo as ruas da cidade, foi um incentivo fantástico para toda a gente. E vou dar uma novidade. Espero que no próximo jogo aqui com o Moreirense já possamos ter gente, porque nós vamos fazer uma petição, à Liga e ao Governo”, começou por dizer o presidente dos dragões, passando a explicar:
“Para apresentar um espetáculo com o Bruno Nogueira antes do jogo, vamos até convidar o Presidente da República, e assim, como vamos poder vamos ter gente para assistir ao Bruno Nogueira, talvez possam ficar no estádio para ver o jogo. Se o Bruno Nogueira não estiver disponível, fazemos uma tourada e já que as pessoas estão dentro, talvez possam assistir ao futebol”, concluiu.