“Vamos abrir um processo criminal contra uma equipa de arbitragem”

estrela amadora miguel nogueira
O diretor executivo do Estrela da Amadora, Marco Ferreira, deixou bem clara a posição do seu clube face ao jogo desta segunda-feira frente ao SL Benfica. O dirigente teceu duras críticas ao trabalho da equipa de arbitragem liderada por Miguel Nogueira, que os encarnados venceram por 6-3.
Durante o encontro, a equipa da casa teve dois jogadores expulsos e o dirigente do emblema lisboeta anunciou que o clube vai avançar com uma participação criminal contra a equipa de arbitragem.
«Desde quinta-feira que o árbitro estava a preparar este jogo para inclinar o campo como se viu. O árbitro está de costas para o lance, expulsa o nosso jogador. O árbitro assistente Nuno Pereira mandou bocas para a nossa bancada. Se não consegue, não vem apitar, é o que nós entendemos. Mas há mais. O árbitro obrigou-nos a mudar o nosso equipamento, e é bom que se investigue isto. O equipamento preto do Benfica B não se confunde com o nosso tricolor. Exigimos um pedido de desculpas da equipa de arbitragem e de todas as instâncias pelo que fizeram ao Estrela da Amadora, um clube muito humilde. Vamos avançar com uma participação disciplinar e, pela primeira vez, vamos abrir um processo criminal contra uma equipa de arbitragem», disse Marco Ferreira à Sport TV.