O Valência, clube onde atuam os portugueses Gonçalo Guedes e Thierry Correia considera que a deslocação a Milão para disputar o jogo com a Atalanta é a razão de ter 35% de toda a estrutura do futebol com o vírus.

O clube Valência está em autêntico estado de emergência, pois tem 35% de toda a sua estrutura do futebol profissional infetada com coronavírus, entre jogadores, treinadores, elementos do staff e até o médico. E, de acordo com o jornal Marca, todos no clube acreditam que possam estar infetados.

O Valência é mesmo o clube do mundo com mais casos declarados, à frente dos italianos da Sampdoria e da Fiorentina, que anunciaram seis e quatro casos, respetivamente.

Num comunicado emitido, o Valência demonstra que na origem deste surto interno está a deslocação a Milão, onde no dia 19 de fevereiro defrontou a Atalanta para a Liga dos Campeões. “Apesar das apertadas medidas adotadas pelo clube em Milão, distanciando o plantel dos restantes trabalhadores e do público em geral, os últimos resultados demonstram que a exposição inerente aos jogos provocaram à volta de 35% de casos positivos”, explica o Valência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.