DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Vai ser reforço do SL Benfica por 15 Milhões + 5 em objetivos

1 min read

A AS Roma, orientada pelo português José Mourinho, estava interessada em Marcos Leonardo, avançado brasileiro de 20 anos, mas parece que o Benfica ganhou a corrida ao oferecer 15 milhões de euros, além de mais 5 milhões em objetivos, segundo informações que circulam hoje em Itália.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Desiludido com o desempenho de Artur Cabral, o Benfica procura reforçar o setor atacante com mais um avançado no mercado de janeiro e identificou Marcos Leonardo, do Santos, como alvo principal.

O Santos, atualmente na Série B brasileira, estaria inclinado a aceitar a oferta, e o jogador manifestou o desejo de sair após negociações frustradas com a Roma no verão passado e contactos com Real Madrid, Arsenal e Newcastle nos últimos meses, que não resultaram em transferência.

O avançado de 20 anos, Marcos Leonardo, enfrenta críticas por comportamento indisciplinado no clube e teve o seu desempenho em campo afetado, o que resultou na exclusão da seleção olímpica brasileira para as eliminatórias sul-americanas de Paris, segundo relatos. Esses problemas comportamentais podem estar a contribuir para o desejo do Santos de vender o jogador, com o Benfica atualmente na pole position para adquiri-lo.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights