Mateus Uribe

Matheus Uribe fez ‘soar os alarmes’ no FC Porto, depois de ter sofrido um golpe no triunfo da seleção colombiana sobre a congénere do Guatemala, por 4-1, que o obrigou a abandonar o relvado, aos 72 minutos, depois de já ter somado duas assistências.

O médio de 31 anos acabou mesmo por falhar a sessão de treinos desta segunda-feira, no estado norte-americano da Califórnia, ficando, ao invés, no hotel, a trabalhar com outros 11 companheiros de equipa, pelo que a sua utilização na partida de cariz particular diante do México é, neste momento, uma incógnita.

De acordo com o jornal A Bola, a estrutura do FC Porto está cada vez mais preocupada com o estado físico do jogador, isto depois de já ter ‘torcido o nariz’ à própria convocatória, uma vez que esta só lhe permitiria chegar à Cidade Invicta na sexta-feira.

Os dragões, recorde-se, têm jogo agendado com o Sporting de Braga, a contar para a oitava jornada da I Liga, para a próxima sexta-feira, sendo que Matheus Uribe entrou diretamente para a lista de ‘dores de cabeça’ de Sérgio Conceição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.